terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sejam Bem Vindos ao:

"BLOG DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROFESSOR ANIBAL MOURA”

É com muita satisfação que compartilho com vocês todos os projetos, ações,trabalhos e eventos da escola na qual faço parte.

Eu me chamo Rollyson, e trabalho nesta escola há 16 anos.

Resolvi criar este cantinho para estabelecer um elo entre a escola que faço parte e todos os alunos, pais, professores e funcionários, enfim todos aqueles que fazem parte da nossa comunidade escolar.

Todos serão sempre bem vindos, pois aqui também é um pedacinho de nossa escola, de nosso cantinho, aqui é o outro ponto de encontro onde nós podemos registrar nossas idas e vindas pelas manhãs, tardes e noites...
Sejam bem vindos também todos aqueles que compartilham conosco o gosto de aprender, de ler, de ensinar, de viajar pela imaginação da literatura...



Um comentário:

  1. João Antonio

    Ae Professora Marlecia

    Desmundo
    de Ana Miranda

    Este belo romance de Ana Miranda é o relato de uma jovem que atravessou não apenas o oceano Atlântico, mas a linha imaginária que separa a realidade e o sonho, a liberdade e a escravidão, o amor e o ódio, a virtude e o pecado, o corpo e o espírito.
    Numa noite do ano de 1555 chega ao Brasil uma caravela trazendo uma leva de órfãs mandadas pela rainha de Portugal para se casarem com os cristãos que aqui habitavam. Com a mente repleta de sonhos e fantasias, elas pisam pela primeira vez a terra distante, onde um mundo rude, belíssimo, violento as espera. A história dessas órfãs é contada por uma delas, Oribela, com sua visão mítica, espiritual, sensual - uma jovem que costuma ter visões noturnas, ímpetos de partir e muito medo da paixão que habita sua alma.

    ResponderExcluir